Orientação para o Cliente - 6 horas - On Line - Ao Vivo

R$456,78

Orientação para o Cliente

6 Horas - 3 encontros de 2 horas

On Line - Ao Vivo

 

Objetivo: O curso possibilita o participante a vivenciar e evidenciar o conceito de “empacotar” as soluções (Produtos + Serviços) da sua empresa para atingir com agilidade, competência e eficácia o mercado alvo da sua estratégia organizacional.

Público alvo: Indicado para empreendedores, empresários, analistas/coordenadores e gerentes de marketing e comercial que buscam ampliar seus conhecimentos em Go-to-Market (Ir ao Mercado) vivenciando através de práticas e experiências compartilhadas as reais dificuldades e soluções na estruturação de um produto/serviço e ideia/negócio.

Benefícios para Você

       Veja alguns dos benefícios que você terá ao participar deste momento conosco: 

  • Momento de reflexão e aprofundamento profissional/empresarial;
  • Atualização profissional com uma Capacitação de Alto Nível;
  • "Um UP" em seu Currículo Profissional;
  • Ter foco DO Cliente;
  • Aprender a importância de Gerar Experiências;
  • Identificar o Pefil e as Necessidades das Gerações;
  • Acesso à ferramentas e metodologias na prática;
  • Contato exclusivo e direto com o Mentor, sem intermediações;
  • Metodologia Disruptiva;
  • Networking entre os Participantes;
  • Certificado de Participação.

Objetivos de aprendizagem: após o curso o participante estará apto à:

  • Compreender a experiência do cliente e suas barreiras;

  • Identificar propostas de valor, personas e posicionamento estratégico;

  • Traçar a estratégica completa de lançamento de um produto/serviço para o mercado;

Tópicos que serão abordados: Os assuntos são apresentados com exemplos práticos e variados, para abranger diferentes contextos e promover o alinhamento prático e conceitual, a saber:

  • Design Thinking

  • Foco DO Cliente

  • Live e Golden Cycle

  • Modelo de Negócio

  • Mapa de Ofertas

  • Mapa de Fluxo de Valor

  • Público Alvo

  • Personas

  • Mapa de Empatia

  • Canais de Venda

  • Branding – TXM

  • Processo Comercial

  • Plano de Marketing

Mentor: Especialista em Criatividade, Inovação e Estratégia. Certificado Internacionalmente pela LEGO, no método  LSP - LEGO® SERIOUS PLAY® tem como missão de vida: Deixar o conhecimento como legado. Fundador e CEO da Rodrigo Schilling, uma empresa de consultoria em transformação de negócios e escola de inspiração e criatividade. Mestre em Administração com ênfase em Inovação. Formado pela Dom Cabral em Desenvolvimento de Dirigentes de Empresa, MBA Executivo de Gerenciamento de Projetos pela FGV é certificado internacionalmente na Gestão de Nível de Serviço (ITIL), Gestão da Tecnologia da Informação (CobIT) e norma de Qualidade de Serviços (ISO 20000). Também atua como professor/palestrante em instituições de ensino nos cursos de MBA e Pós-Graduação nas disciplinas de: Estratégia, Inovação, Gestão e Criatividade.

Saiba mais em: https://www.linkedin.com/in/rpschilling/

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