Orientação para o Cliente

Live Cycle, Golden Cycle, Modelo de Negócio, Mapa de Ofertas, Mapa de Fluxo de Valor, Plataformas Digitais, Público Alvo, Personas, Mapa de Empatia, Canais de Venda, Branding, Processo Comercial, Plano de Marketing, Design Thinking.

Estou interessado

Objetivo: O curso possibilita o participante a vivenciar e evidenciar o conceito de “empacotar” as soluções (Produtos + Serviços) da sua empresa para atingir com agilidade, competência e eficácia o mercado alvo da sua estratégia organizacional.

Público alvo: Indicado para empreendedores, empresários, analistas/coordenadores e gerentes de marketing e comercial que buscam ampliar seus conhecimentos em Go-to-Market (Ir ao Mercado) vivenciando através de práticas e experiências compartilhadas as reais dificuldades e soluções na estruturação de um produto/serviço e ideia/negócio.

Objetivos de aprendizagem: após o curso o participante estará apto à:

Tópicos que serão abordados: Os assuntos são apresentados com exemplos práticos e variados, para abranger diferentes contextos e promover o alinhamento prático e conceitual, a saber:


Cursos relacionados



Gestão por Inovação
Inovação

Gestão por Inovação

Objetivo: O curso apresenta os conceitos gerais do processo de inovação, teorias...

Transformação Digital
Inovação

Transformação Digital

Objetivo: O curso possibilita o participante a vivenciar e evidenciar o conceito de...